quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nossa que vergonha Prefeitura de Angra dos Reis, Professor não pode comer na escola??? Vergonha....................veja o comentário do professor........





1 comentários:

  1. professora com fomeFeb 16, 2012 03:33 PM
    Nós professores queremos voltar a comer na escola... Desde que o tiket foi dados aos funcionários, vemos professores pelos corredores da escola passando fome, pois simplesmente quando um aluno passa com o prato cheio e quentinho na nossa frente.... hummmmm ,,, é de cortar o coração.
    passamos fome, pois o professro muitas vezes trabalha em uma escola de manhã e outra à tarde. Aí ele tem que pegar o ônibus da Bonfim( aff!) pra se deslocar e não ha tempo pra almoçar num restaurante, enquanto que se tivesse comida na escola, daria tempo.
    Alguns pedem quentinha por telefone, Outro dia a quentinha chegou às 14 horas. Um professor teve que encarar a turma sem comer!
    Mas isso acontece aqui próximo ao centro, lá no sertão do Perequê, Bracui, praias da ilha grande, escolas afastadas de qualquer comércio, a situação é bem pior.
    Acho que não merecemos isso....


2 comentários:

  1. Essa Prefeitura de Angra é muito sem vergonha, negando comida agora para professo por que dá ticket que não paga nem meia refeição...afffffffffff

    ResponderExcluir
  2. E os plantonistas que não recebem ticket o último mês foi em abril que absurdo.

    ResponderExcluir