sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sábado é dia de Estação de comida japonesa no rest. Espaço Goumert.













Foto original do local।

Para você que gosta de comida japonesa essa é uma grande pedida, Por apenas R$35,00 reais Você se serve à-vontade... È neste sábado no restaurante Espaço Goumert , End।:rua Coronel Otávio Brasil, 205- Balneário। Tel। (24) 3365-1979

quinta-feira, 30 de julho de 2009

César Cielo conquista o ouro com recorde mundial nos 100m livre


O nadador César Cielo fez história nesta quinta-feira. O brasileiro conquistou a medalha de ouro na prova dos 100m livre, no Mundial de Esportes Aquáticos, em Roma. Numa disputa emocionante com o francês Alain Bernard, Cielo estabeleceu o recorde mundial da distância, com 46s91.Parabéns!!!!!!!!!!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ala do PT comandada por Tarso defende fim do Senado


O governo e o PT vão calibrar o discurso sobre a crise política diante do agravamento da situação do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Enquanto o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é cada vez mais aconselhado a conter os elogios ao aliado e a dizer que a crise se trata de "assunto interno do Congresso", dirigentes do PT defendem abertamente a extinção do Senado. Sem efeito prático no momento, pois só poderia sair da prateleira numa reforma constitucional, a polêmica proposta consta da plataforma da corrente Mensagem ao Partido, capitaneada pelo ministro da Justiça, Tarso Genro.
"Os debates sobre o unicameralismo ou sobre as restrições ao poder revisor do Senado e sua composição (...) devem ser retomados pelo partido", diz um trecho do programa do grupo de Tarso para a disputa que vai renovar, em novembro, o comando nacional do PT. O texto preliminar era ainda mais duro: dizia que a crise no Senado "relembra o arcaísmo desta instituição vinda do Império". No entanto, Tarso Genro considerou o comentário excessivo e a observação foi retirada do documento apresentado pela chapa.
Candidato do grupo à presidência do PT, o deputado José Eduardo Martins Cardozo (SP) admitiu haver uma discussão jurídica sobre a viabilidade da proposta. O motivo é que, na opinião de muitos advogados, o modelo de representação do Congresso - composto por Senado e Câmara dos Deputados - seria uma "cláusula pétrea", que não pode ser modificada na Constituição.
Adotado em vários países, como Suécia, Finlândia, Portugal, Nova Zelândia, Dinamarca e Noruega, o sistema unicameral é mais um assunto que divide o PT. "Sou contra", disse o presidente da BR Distribuidora, José Eduardo Dutra, que encabeça a chapa da corrente Construindo um Novo Brasil para o comando do PT. "Pode-se discutir as prerrogativas do Senado, mas não acabar com ele." As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Do MSN Noticias

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Neste Sábado tem Ródizio de comida Japonesa no Espaço Goumert







Sábado dia 25/07 apartir das 19hs no restaurante Espaço Gourmert tem Ródizio de comida japonesa por apenas R$35,00 por pessoa, não percam!!!!!!!!
Restaurante Espaço Goumert
End:R Coronel Òtavio Brasil,205-Balneario A.R
Tel:(24)3365-1979

Meu amigo Tony Miguel junto com Anônimos Eventos esta preparando mais uma super festa, Não percam!!!!


Greenpeace registra degelo na Groenlândia


Uma expedição organizada pelo grupo ativista ambiental Greenpeace está documentando há um mês o degelo de um dos maiores glaciares da Groenlândia, para denunciar os efeitos do aquecimento global na região do Ártico। A bordo do quebra-gelo Arctic Sunrise, a equipe científica formada pelos especialistas em camadas de gelo, Jason Box, glaciologia, Alun Hubbard, e geofísica, Richard Bates, foi até o glaciar de Petermann, a geleira maior e mais ao norte da Groenlândia.
As observações do grupo parecem reforçar a tese de que o degelo naquela região está ocorrendo muito aceleradamente. Para chegar até o glaciar, o navio ambientalista atravessou o Estreito de Nares com facilidade, uma rota que não costumava ser navegável até agosto.
O grupo do Greenpeace instalou diversas câmaras de vídeo e localizadores por satélite (GPS) em pontos do glaciar de Petermann, para monitorar a provável quebra da geleira। Segundo imagens de satélite, uma porção maior do que a ilha de Manhattan pode se destacar neste verão no Hemisfério Norte.
Da BBC

Bizarro !!!!!!!


Cadela amamenta porquinhos órfãos

Michael Jackson ainda nas paradas!!!


Depois de Três semanas liderando as paradas da musica nos Estados Unidos, os CDs do Michael Jackson para de lidera as vendas.

Faustão passa por cirurgia.


Fausto Silva passa bem depois de sofre cirurgia de pedra na vesícula. O 'Domingão do Faustão' do próximo domingo foi pré-gravado, e o apresentador deve voltar à TV ao vivo em 2 de agosto.

Angra terá Circuito Gastronômico, depois conto mais....

sábado, 11 de julho de 2009

Réplica de robô gigante é inaugurada em parque de Tóquio


O personagem da TV japonesa Gundam completou 30 anos.A réplica de 18 metros pode ser visitada até 31 de agosto.

A réplica de Gundam, personagem da TV japonesa que completou 30 anos, foi inaugurada em parque de Tóquio e pode ser visitada até o final de agosto। A série animada "Mobile Suit Gundam", criada em 1979, se passava cem anos no futuro, em uma guerra espacial entre a Federação da Terra e colônias espaciais hostis। O personagem é um dos mais populares já criados no país, e também apareceu em video-games, revistas e filmes। (Foto: AP)



Vem ai FITA 2009

Já corre pelos cantos da cidade que este ano maior evento cultural de Angra o FITA será 22 dias de evento, terá varias peças estreando em Angra com um super elenco.
A grande novidade esse ano será o OFF FITA que vem com muitas novidades da galera da terra.
Muita boa sorte para os dois eventos que será um só.

Senado aprova Moto taxi, mais os municípios que tem que ter sua norma.


O projeto foi aprovado na noite de quarta (8). Para exercer a profissão, o mototaxista e o motoboy deverão ter mais de 21 anos, carteira de habilitação de motociclista há pelo menos dois anos e um curso de especialização.
São obrigatórios também o uso de coletes com refletores e capacete. “O equipamento protege em algumas situações. Eu já caí e não me machuquei”, contou um rapaz.
Cada município deve adotar normas próprias
A lei ainda precisa ser sancionada pelo presidente Lula e, depois, cada município deve adotar normas próprias. A prefeitura do Rio já informou que vai estudar a melhor forma de regulamentar os serviços para atender a cidade. Para o especialista em trânsito Fernando Macdowell, é necessário primeiro um esforço para mudar o comportamento de todos os motoristas e motociclistas. “Há necessidade de você fazer com que as motos andem não no meio dos automóveis que é perigosíssimo - e com gente atrás é pior - e os ônibus andem nos lugares que precisam andar. Com essa bagunça que é o nosso trânsito, fica extremamente perigoso para a moto”, disse ele.

Morre aos 22 anos de idade a travesti mais famosa do mundo Andréia aquela do escândalo Ronaldo.


O atestado de óbito do travesti Andréia Albertini, de 22 anos, que morreu quinta-feira (9) em um hospital em Mauá, no ABC, em São Paulo, indica como causa da morte “coma neurotoxiplasmose síndrome imunodeficiência adquirida”. O corpo de Albertini foi enterrado na manhã desta sexta-feira (10) no Cemitério Santa Lídia, em Mauá. A mãe de Albertini, a dona-de-casa Sônia Maria Ribeiro, de 49 anos, disse não querer que o filho seja lembrado pela Aids.
O corpo do travesti, que se chamava André Luiz Ribeiro Albertini e tinha 22 anos, foi enterrado por volta das 10h15 desta sexta-feira (10) no Cemitério Santa Lídia, em Mauá. Ela ficou conhecida após se envolver em um escândalo com o jogador de futebol Ronaldo em abril de 2008। Poucos parentes e amigos acompanharam o enterro, após toda a madrugada de velório.

A travesti morreu na manhã de quinta-feira (9) em um hospital de Mauá. Ela estava morando em um flat em São Paulo havia dois meses. Para a mãe, Andréia não estava acostumada com o frio que enfrentou quando chegou. Além disso, uma forte depressão teria acelerado a doença.

As condições de saúde de Albertini foram descobertas depois que a dona do flat estranhou o confinamento da travesti, que não saía há dias, e resolveu arrombar a porta। Segundo a mãe, ela foi encontrada sentada no sofá, sem forças para se levantar ou comer. Com a ajuda do ex-marido e pai de criação de Albertini, Sonia saiu de Mauá, onde mora, e foi até São Paulo. Ela relembra que trouxe Andréia para casa bastante debilitada e tentou levá-la para o hospital. “Eu a trouxe no domingo (5). Na segunda (6), ela ficou em casa. Na terça (7), teve uma convulsão e eu levei para o hospital já em coma”, detalha. Ao chegar ao hospital, o médico disse que a situação de Albertini era delicada. “Ele me disse que, se sobrevivesse, ela ia ser um vegetal”, relembra.

Homenagem

A mãe lembra que Andréia era muito vaidosa। "Eu acredito que ela ia ficar contente com a repercussão de sua morte, sinal de que ela não morreu no anonimato. Ia dizer: ‘O pessoal lembrou de mim’. Não deixa de ser uma homenagem, embora em uma situação terrível”, afirma a mãe, que se refere a Albertini como “ela” porque “era assim que ela gostava de ser chamada”. Segundo ela, Albertini se dava bem com os dois irmãos, um de 32 anos e outro de 14. “Ela jogava videogame com o mais novo. Os dois ficavam mexendo nos joguinhos do celular”, relembra a dona de casa.

Do G1, em São Paulo

Holandeses reúnem 482 pessoas para bater recorde mundial de dar estrela


Marca anterior pertencia ao Canadá, com 478 participantes।'Estrela' teria sido inventada em 1288, em cidade alemã.

Com 482 participantes, moradores da cidade holandesa de Amersfooot batem recorde da maior 'estrela' coletiva do mundo। A marca anterior era de 478, e pertencia ao Canadá. A 'estrela' teria sido inventada por crianças em Dusseldorf, na Alemanha. Elas teriam feito o movimento pela primeira vez em 1288, quando moradores da cidade comemoravam a vitória na Batalha de Worringen. (Foto: AFP)

Do G1, em São Paulo