sábado, 9 de outubro de 2010

Lula e Conceição Rabha na inalguraçao da P-57


3 comentários:

  1. hoje vocês podem votar, na Dilma, no Serra ou em qualquer Zé ruela, isso porque a Dilma e outras centenas de pessoas que sofreram torturas, outras morreram, lutaram e arriscaram suas vidas para que hoje possamos escolher, enquanto o Serra estava "ezilado" fazendo faculdade no Chile "numa boa".
    Eu Voto DILMA 13.

    ResponderExcluir
  2. Proximo candidato a presidente vamos votar em algum traficante que foi torturado pelo bope
    pq isso ja é um grande diferencial para governar uma nação...ah e por falar nisso vamos pedir para a presidenta fechar as faculdades e abrir campos de tortura pq e isto que importa como o serra estava estudando enquanto a dilma estava sendo torturada ela mereceu ser eleita.....

    Um recado do Serra para os nordestinos:
    Quando eles tiverem morrendo de fome podem vir para são paulo como sempre fizeram e serao sempre bemrecebidos, quando tiverem morrendo sem atendimento medico podem vir para sp que terão como sempre um bom atendimento, quando quiserem estudar para sem algume na vid podem vir que sp recebe a mesma que é governada pelo Serro seu ingratos paraibada burra do caralho.

    ResponderExcluir
  3. Além de lutar em guerrilha contra a ditadura e para que hoje possamos votar am qualquer pessoa, a DILMA tem melhor proposta tem o apoio da maioria da população, do Lula e ainda por cima, JÀ GANHOU!!!!!hahahahahahahehehehehe,
    han e os nordestinos, muitos fiam por lá mesmo outros vem pro Rio, Minas, Bahia e pra onde guizer, hahahahah os Mineiros Baianos, Paulistas também , ahahaha graças a pessoas como nossa presidenta que pegou nas armas pra garantir que hoje além de votar em quem quizer posssam ir pra onde e na hora que quizer,isso é democracia, vevemos num País livre e democrático e isso é muito bom, agora tem gente que não gosta, fazer o quê né??? hahahah, han e mesmo assim ainda pode ir pra onde quizer até praquele lugar, hahahaha. não deve ser Paulista esse mané, Paulistas são Brasiuleiros como todos nõs e tem muitos trabalhando no Norte e Nordeste e por todo mundo, Brasileiro é Brasileiro e ainda os Paulistas sofreram e ainda sofrem sempre enganados pelos Malufes e Zé Ruelas da vida.

    OBS: Não que esteja tudo bem agora, a Dilma tem que ver que quase metade dos eleitores não estão satisfeitos com o governo ou com sua eleição e deve tomar providências.

    DILMA,,,, graças a Deus,
    Agora é Lula 2014.

    ResponderExcluir