sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Miss Angra 2010 será realizado na Ilha de Caras neste Domingo. Salve Andrei Lara!!!!!!!!!!!!!!!









A vencedora representará o município no Miss Estado do Rio, em março, e, se vitoriosa,no Miss Brasil, em abril
O concurso oficial Miss Angra dos Reis 2010 será realizado na Ilha de Caras. O organizador do evento Andrei Lara já confirmou que o concurso será na noite de domingo, dia 31, na badalada ilha de Angra dos Reis. Ele esteve com o editor da Revista Caras, Cláudio Uchôa, e fechou o espaço para o conceituado concurso. Já estão confirmadas as presenças da Miss Brasil Larissa Costa e da Miss do Estado do Rio Fernanda Gomes.
O concurso Miss Angra dos Reis, que conta com o apoio da Prefeitura de Angra, existe há mais de cinquenta anos, sendo considerado um dos principais do Estado do Rio de Janeiro. O corpo de jurado será surpresa, mas Andrei garante que será composto de pessoas de caráter ilibado, além de celebridades.
No ano passado, após alguns anos sem a realização de desfiles, o concurso foi revitalizado e a vencedora, a bela Taciana Pereira, ficou em quarto lugar no Miss Estado do Rio de Janeiro. Entre seus trabalhos, Taciana viajou Brasil afora e também almoçou com o astro internacional Tom Cruise, durante sua passagem por Angra.
Este ano, o concurso recebeu 200 inscrições. Desse total, nove mulheres foram escolhidas para representar algumas das mais lindas praias de Angra. São elas: Carolina Neves, moradora do bairro Garatucaia, representante da Praia das Flechas; Jéssica Gomes, moradora do bairro do Frade, representante da Praia de Jurubaíba; Jéssica Pimenta, moradora do bairro Ribeira, representante da Praia de Araçatiba; Josy Lima, moradora do bairro Ribeira, representante da Praia do Abraão; Manuella Ayres, moradora do bairro Monsuaba, representante da Praia da Longa; Mariana Marchesini, moradora do bairro Jacuecanga, representante da Praia dos Meros; Paula Tainá, moradora do bairro Monsuaba, representante da Praia de Lopes Mendes; Raiara Fidélis, moradora do bairro Monsuaba, representante da Praia Vermelha; e Sheila Richa, moradora do bairro Balneário, representante da Praia do Aventureiro.
Vale ressaltar que a vencedora do concurso Miss Angra dos Reis 2010 representará o município no Miss Estado do Rio de Janeiro, em março, e, se vitoriosa, representará o Estado no Miss Brasil, em abril próximo.

Publicada em 27/1/2010 pela Subsecretaria de Comunicação da Prefeitutra de Angra dos Reis.
Veja o Link :  http://www.angra.rj.gov.br/asp/sgd/sgd_noti_indice.asp?vid_noticia=4951

'Não coloco a carroça na frente dos bois', diz Dilma sobre vice do PMDB. Veja a materia do G1








Acordo firmado em 2009 dá ao PMDB a vaga de vice em possível chapa. Mais cedo, em Minas, Dilma disse que gostaria de suceder Lula.
A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse nesta sexta-feira (29) que não pretende colocar “a carroça na frente dos bois” sobre a discussão de quem deve ser o nome do PMDB para ser o vice em sua possível chapa à disputa pela Presidência da República.
"Não coloco a carroça na frente dos bois" disse ao ser questionada pelo G1 durante sua passagem pela Campus Party, em São Paulo, no final desta tarde. A ministra deu a declaração enquanto posava para fotos com participantes do evento, após uma coletiva concedida a jornalistas, blogueiros e twitteiros e horas depois de ter dito em Minas Gerais que está cada vez mais próxima de assumir, publicamente, a disputa pela sucessão do presidente Lula.
Em 2009, PT e PMDB selaram um “pré-acordo” para a disputa ao Planalto. O PT indicaria o nome que encabeçaria a chapa –Dilma é a pré-candidata– e caberia ao PMDB indicar o vice.
No fim do ano passado, no entanto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o PMDB deveria apresentar uma lista tríplice de possíveis nomes para a vaga de vice e que caberia a Dilma escolher seu companheiro de chapa.
Duas semanas atrás, o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou que a crise estava se dissolvendo. “Os ânimos já estão se acalmando. Temos uma relação com o PMDB que é uma relação muito forte no nosso governo. Acho que esse histórico, essa relação e o pré-compromisso já acertado entre os dois partidos e as gestões que as duas gestões partidárias vêm fazendo para consolidar tanto no plano nacional quanto nos planos estaduais essa aliança entre PT e PMDB resolve qualquer mal estar que possa ter acontecido”, disse o ministro.
Marqueteiro americano
A coletiva e a caminhada de Dilma Rousseff pela Campus Party foi acompanhada "à distância" pelo marqueteiro norte-americano Scott Goodstein, que trabalhou na campanha do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Em nenhum momento, porém, ele se juntou à comitiva de Dilma.
Goodstein declarou ao G1 que "ainda é cedo para falar em eleições" e negou ter recebido convite do PT para trabalhar para a possível candidatura de Dilma. Mesmo à distância e sem falar português, disse que gostou do que ouviu de Dilma.
Marina
A senadora Marina Silva (PV-AC), posssível candidata à Presidência pelo Partido Verde, também visitou a Campus Party nesta sexta-feira, no mesmo horário em que a ministra Dilma estava no evento. As duas não se encontraram. Marina deu palestra sobre como a internet pode apoiar causas sociais.
Atualizado em 29/01/10 - 21h18
Maria Angélica Oliveira


Do G1, em São Paulo

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Tv, luz, Telefone e Àgua não está funcionando direito.

Não pode chover que a Tv aberta sai do ar , no mesmo ritimo está AMPLA, VIVO, SAAE entre outro.

Obra no morro da subida do Retiro na Enseada.

A Prefeitura Municipal de Angra dos Reis, representado neste ato pelo seus Secretário Municipal de Obras, Habitação


e Serviços Públicos, torna público que está procedendo ao CHAMAMENTO PÚBLICO, tendo por base o Decreto de

Calamidade Pública nº 7.319 de 06 de janeiro de 2010, para fins de contratação de empresa por dispensa de licitação,

fundamentado no artigo 24, inciso IV da Lei nº 8.666/93

Os interessados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Serviços Públicos da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis, situada na Rua do

Comércio nº 71/75 – Centro – Angra dos Reis – RJ para retirada do CHAMAMENTO. 
 
PROCESSO 341/2010; MM 075/10; OBJETO SERVIÇOS EMERGENCIAS DE ESTABILIZAÇÃO DE TALUDE NO TRECHO DA ESTRADA DO CONTORNO,NA SUBIDA DO RETIRO – ANGRA DOS REIS – RJ; VALOR R$ 459.919,15;  CHAMAMENTO 007/2010; DATA/HORA 27/01 – 13hs


No meu ponto de vista a Prefeitura deveria procurar os moradores mais proximo do morro da subida do Retiro para ver o que é melhor para eles pois a estrada é muito estreita e tem muitas curvas perigosas( já aconteceu varios Òbitos), tenho uma sugestão: Fazer uma estrada reta passando pela frente da escola e subindo para o Retiro assim nao exitiria mais aquelas curvas perigosas, só lembrando que nomomento a Prefeitura de Angra dos reis esta com muito dinheiro e pode sim mudar está estrada peigosa.
qualquer coisa a Direção do blog esta a disposição para poder ajudar na recontrução do bairro, que tem muita coisa de errado.

Definido...............

O Miss Angra 2010 já foi definino, será na ilha de Caras no Domingo.

Miss Angra 2010 Confirmado!!! Viva as Belas............

O amigo e Assessor Especial Andrei Lara confirmou a data do Miss Angra 2010, O concurso vai acontecer no dia 30 de Janeiro local ainda nao divulgado.logo logo terremos mais informaçoes....saiba mais no blog do concurso: http://missangra.blogspot.com

sábado, 16 de janeiro de 2010

Vale a pena dar uma passadinha pela Casa de Cultura para ver a Exposição Angra 508 anos.

A casa de Cultura fuciona na Rua Raul Pompeia esquina com a Rua do Comércio, das 10  às 22hs. A exposição vai ater 21 de Fevereiro de 2010. Meus parabéns ao novo Presidente da CULTUAR. Roberto Peixoto e sua Maravilhosa Equipe que é em cabeçada por Fabricio Lopes, a Exposiçao  conta a historia de Angra de maneira inovadora, vale super apena dar uma passadinha por lá.

O Apresentador Gugu Liberato esta em Angra e vai presentear com uma casa, Vanessa e Vitoria duas angrense vitimas do Mº da Carioca.

Saiba mais no blog do Gugu:      
http://blogs.r7.com/gugu/