segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Contrato de ampliação do aeroporto é rescindido, viva!!!!!!!!!!! Vamos ter um aeroporto decente em Angra......

Rescisão amigável evitou atrasos nas obras

O contrato para a reforma do aeroporto de Angra dos Reis foi rescindido. Segundo a Procuradoria Geral do município, uma alteração do projeto de ampliação da pista iria atrasar muito a obra.
A empresa responsável era a Valle Sul Construtora. “Foi uma rescisão amigável, porque houve propostas de mudanças que exigiriam uma dragagem no local”, disse o Procurador-Geral, André Gomes Pereira.
Para fazer a dragagem, antes seria necessário, de acordo com a legislação, um Estudo de Impacto Ambiental (EIA). A aprovação do documento, normalmente de prazo longo, seria incompatível com o cronograma da obra.
“Preferimos fazer a rescisão, em vez de atrasar muito o andamento do projeto. Com isso evitamos também o desperdício de recursos públicos”, afirmou o Procurador.
O projeto prevê, além da ampliação da pista de pouso, melhorias nas instalações para os passageiros, estacionamento e acessos.
 
 
fonte: site da Prefeitura de Angra dos Reis.
 
 
 Só uma coisa ja que na Enseada não tem uma associação de moradores que cobra melhoria para o bairro , vai aqui uma sugestão.
 

A arreia que for retirada na dragagem , joguem um pouquinho na Praia da Enseda, pois a praia tem muita lama.
Eu  tenho certeza que os moradores vão ficar super satisfeito.
 
 
 


2 comentários: