terça-feira, 8 de dezembro de 2009

o Deputado Federal Luiz Sérgio é eleito presidente do PT-RJ



O deputado federal Luiz Sérgio venceu o segundo turno das eleições internas do Partido dos Trabalhadores do Rio de Janeiro. O resultado foi divulgado nesta segunda à tarde pela Secretaria de Organização, que ressaltou estar sujeito a correções e julgamento de recursos. Luiz Sérgio alcançou 51,94% (14.625 votos) contra 48,06% (13.530 votos) de Lourival Casula, com quem disputou o segundo turno.
A apuração final totalizou 28.155 votos válidos; 196 brancos e 78 nulos em 75 municípios do estado. Aproximadamente 29 mil petistas foram às urnas declarar de forma democrática a escolha pela presidência estadual do partido. A posse de Luiz Sérgio acontecerá no dia 10 de fevereiro de 2010, mesmo dia em que o Partido dos Trabalhadores completa 30 anos de existência.
* As informações são do site do PT-RJ

Um comentário:

  1. Luiz Sergio, hoje lendo a Folha de Parati ( 1° edição de um jornal que gostei), fique surpreso com o volume dos gastos, tempo e o péssimo estado da reforma da igreja Matriz de Parati, a matéria vincula seu nome a obra com uma placa colocada junto à obra. Vicente Cruz, arquiteto, guapuruvu@paratyweb.com.br

    ResponderExcluir