quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010 a todos os (as) Amigos (as) que nos acompanharam durante o nosso 1º ano blog.



 Que no ano de 2010 possamos passar de Um mil postagem, que possamos ter muitas notícias boas para vocês!!!!!!!!


Tudo de bom......

Ate mais

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Parabéns ao Amigo fabricío Lopes que acaba de assumir a Fundação de Cultura de Angra dos Reis.


Contrato de ampliação do aeroporto é rescindido, viva!!!!!!!!!!! Vamos ter um aeroporto decente em Angra......

Rescisão amigável evitou atrasos nas obras

O contrato para a reforma do aeroporto de Angra dos Reis foi rescindido. Segundo a Procuradoria Geral do município, uma alteração do projeto de ampliação da pista iria atrasar muito a obra.
A empresa responsável era a Valle Sul Construtora. “Foi uma rescisão amigável, porque houve propostas de mudanças que exigiriam uma dragagem no local”, disse o Procurador-Geral, André Gomes Pereira.
Para fazer a dragagem, antes seria necessário, de acordo com a legislação, um Estudo de Impacto Ambiental (EIA). A aprovação do documento, normalmente de prazo longo, seria incompatível com o cronograma da obra.
“Preferimos fazer a rescisão, em vez de atrasar muito o andamento do projeto. Com isso evitamos também o desperdício de recursos públicos”, afirmou o Procurador.
O projeto prevê, além da ampliação da pista de pouso, melhorias nas instalações para os passageiros, estacionamento e acessos.
 
 
fonte: site da Prefeitura de Angra dos Reis.
 
 
 Só uma coisa ja que na Enseada não tem uma associação de moradores que cobra melhoria para o bairro , vai aqui uma sugestão.
 

A arreia que for retirada na dragagem , joguem um pouquinho na Praia da Enseda, pois a praia tem muita lama.
Eu  tenho certeza que os moradores vão ficar super satisfeito.
 
 
 


sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Não perca seu tempo no fogão dia 24 vespera de Natal, ligue e peça para o chef Elizeu Vieira.








O Chef Elizeu Vieira esta aceitando encomenda de Ceia de natal, se você esta sem tempo ou quer curti mais essa data sem ficar na cozinha ligue agora mesmo para o chef Elizeu Vieira e faça seu pedido.

Tel (24) 98541095

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Angra terá um verão super agitado.

O Super Verão Angra deverá acontecer durante a temporada de verão em Angra dos Reis, em uma grande estrutura a ser montada na Praça de Eventos da cidade, oferecendo conforto, lazer e muita tranquilidade.
Por estar localizado no centro da cidade e perto ao Porto, o Super Verão Angra terá uma marina para atracar pequenas embarcações, com entrada exclusiva para os camarotes do evento.
Angra dos Reis é uma cidade muito frequentada durante o verão por possuir belas praias, ilhas paradisíacas, cachoeiras e belezas naturais indescritíveis.
O turismo, de alta qualidade, apresenta alto poder aquisitivo e o turismo sensível a estímulos de consumo de produtos,marcas e entretenimentos.
Nesta temporada é esperado um público de um milhão e meio de turistas, vindos de várias partes do país e do mundo.
O Super Verão Angra tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da TurisAngra - Fundação de Turismo de Angra dos Reis.
 Vamos cobri tim tim por tim....
Aqui desejo muita boa sorte para os organizadores e que seja um evento de muita PAZ!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Exclusivo!!!!!!!!!!!!!!!! Michel Barra grava na Instituição Viva Cazuza


vai ao ar nesta terça feira no programa Michel Barra, TV C  as 19 hs, uma entevista com lucinha (mãe de Cazuza), não percam!!!!!

O Convention & Visitors Bureau esta a todo vapor, Parabéns Gino e Lucia.

O Angra dos Reis Convention & Visitors Bureau informa que esteve presente no período de 21 e 23 de outubro na ABAV - Maior Feira de Agentes de Viagens da América Latina no Rio de Janeiro no Stand de Angra dos Reis divulgando seus Associados e esta agora de malas prontas para divulgar o Destino Angra dos Reis e seus Associados no Work Shop O RIO E DE VOCES no Hotel Pestana em Buenos Aires no dia 13 e na FIT - Feira Internacional de Turismo sempre em Buenos Aires - Argentina nos dias 14 a 17 de novembro do corrente junto com a TURISRIO.





Procissão de Nossa Senhora da Conceição, muita chuva e poucos fieis. Veja as fotos.
















terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Hoje é dia da padroeira de Angra dos Reis, Viva Nossa Senhora!!!!!!!!








Hoje dia 8 de Dezembro é dia de Nossa shª da Conceição. Nossa Senhora estava fazendo uma viagem de Portugal para Itanhanhem litoral de São Paulo, como que Angra fica no meio destas duas cidades a embarção que trazia a imagem de Nossa Senhora resolveu para na cidade por conta de uma tempestade, chegando ao porto de Angra à tempestade parou e um enorme cardume de peixe já mais visto na cidade rodeada o barco. A embarcação se preparou para seguir viagem, chegando ao meio da Baia, outra tempestade chegou e a embarcação voltou para o porto, chegando ao porto a tempestade parou, de novo a embarcação segue viagem só que desta vez a tempestade veio tão forte mais tão forte, que quase virou o barco ai o capitão com muito medo se a joelhou se no chão aos pés de Nossa Senhora e pediu se ele conseguisse sair desta tempestade a imagem ficaria em Angra. foi o tempo de ele fazer o pedido e a tempestade parou, chegando ao porto o capitão da embarcação procurou o Padre responsável pela cidade e contou a ela o que aconteceu não hora os bi atas come cão a preparar a igreja, colocarão bandeirinhas pela cidade, arrumarão a barraquinha e preparam uma procissão para receber Nossa Senhora da Conceição. O peixe que rodeada a embarcação era a Cavala, a cavala trás em sua esfinge a imagem de Nossa Senhora da Conceição, Viva Nossa Senhora da Conceição!!!!!!!!


VIVA!!!!!!!!!!!!!




o Deputado Federal Luiz Sérgio é eleito presidente do PT-RJ



O deputado federal Luiz Sérgio venceu o segundo turno das eleições internas do Partido dos Trabalhadores do Rio de Janeiro. O resultado foi divulgado nesta segunda à tarde pela Secretaria de Organização, que ressaltou estar sujeito a correções e julgamento de recursos. Luiz Sérgio alcançou 51,94% (14.625 votos) contra 48,06% (13.530 votos) de Lourival Casula, com quem disputou o segundo turno.
A apuração final totalizou 28.155 votos válidos; 196 brancos e 78 nulos em 75 municípios do estado. Aproximadamente 29 mil petistas foram às urnas declarar de forma democrática a escolha pela presidência estadual do partido. A posse de Luiz Sérgio acontecerá no dia 10 de fevereiro de 2010, mesmo dia em que o Partido dos Trabalhadores completa 30 anos de existência.
* As informações são do site do PT-RJ