domingo, 19 de abril de 2009
Miss estado do Rio de Janeiro, Angra se destaca!!!!
Na noite de sexta feira (17de abril), aconteceu no teatro da UERJ, o concurso miss estado do Rio de Janeiro, onde a nossa querida Miss Angra Tarciana Pereira foi uma Forte candidata.
Vamos começar a contar dês da ida. Num ônibus super confortável e com pessoas super animadas com o desfile, à torcida estava tão animada que o ônibus fez varias paradinhas na ida rsrsrrsrsrs....você só via gente correndo, uns era para ir ao banheiro, pois era um micro ônibus. E outros indo para as lanchonete compra latinhas rsrsrrsrsr PS . A animação não pode para e vamos seguir viagem, chegando ao desfile você só ouvia os gritos A-N-N-N-G-R-A, pois a torcida estava super animada, ate que um conhecido do Coordenador do desfile aqui em Angra Andrei Lara, ligou para ele e falou que só ouvia na TV o nome de Angra. A torcida esta de parabéns né.
Fui dar umas voltinhas no teatro e encontrei vários famosos e ex BBB como a linda Maira, que durante o programa ela ganhou um passeio de lancha em Angra: Cheguei bem pertinho e pedir para tira uma foto dela e ela super simpática sorriu e disse: agora rsrsrsr eu falei sou de Angra, ele estampou um sorriso no rosto e disse: adorei sua cidade Angra é linda!!!! E a miss Angra também é muito bonita, agradeci e voltei para o meu lugar.
O resultado: em minha Opinião e de varias pessoas a nossa Miss Angra deveria ter ficado em primeiro lugar, mais quem levou o primeiro lugar foi a miss Teresópolis de novo.Tarciana ficou em quarto lugar a torcida gostou e o coordenador também seu namorado era só alegria, Tarciana chegou perto da torcida meio sem jeito por que ficou em quarto lugar mais a torcida estava tão animada e feliz que ela melhorou seu humor logo que recebeu o calor da torcida saiu de lá com ar de eu sou á MISS ANGRA me dar licença.
Bem agora é espera para que 2010, nossa Miss nova consiga o primeiro lugar vai para o tão esperado miss Brasil.
Só para finalizar como a torcida fazia:
A_N_N_N_G_R_A!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário