quarta-feira, 24 de junho de 2009

Mandela encontra Joel e jogadores da África do Sul antes de jogo contra Brasil




Nelson Mandela, ex-presidente da África do Sul e símbolo da luta pelo fim da segregação racial no país, recebeu jogadores e comissão técnica da seleção nacional nesta quarta-feira, em Joanesburgo. Mandela desejou boa sorte aos sul-africanos na partida contra o Brasil, quinta-feira, pela fase semifinal da Copa das Confederações. O técnico Joel Santana ficou encantando após o encontro com Mandela: - Estar diante de um símbolo mundial foi um momento de muito orgulho para o nosso time. Mandela é uma pessoa extremamente carismática, passa paz e tranquilidade por sua simples presença. Nunca em minha vida pensei que teria a oportunidade que tive hoje. Pensei que já tinha visto tudo, mas não. Estou muito agradecido por ter tido esta oportunidade - disse Joel Santana.


O técnico Joel Santana posa ao lado de Nelson Mandela
O defensor Aaron Mokoena, capitão da África do Sul, ofereceu uma camisa da seleção a Nelson Mandela, ex-presidente do país. - Ele nos desejou boa sorte e disse para acreditarmos em nós mesmos. Sua presença é inacreditável. A calma que ele passa quando chega perto da gente é algo que devemos levar para o jogo contra o Brasil - contou Mokoena.


O capitão Mokoena oferece uma camisa da seleção a Mandela. O número 91 é uma homenagem à idade do ex-presidente (vai chegar a 91 anos em 18 de julho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário