terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Odoiá!!!! Salve Iemanjá!!!!!








Oração Poderosa para Solucionar Problemas



Ó Deus todo poderoso, presente em meu coração

Ó poderosa Chama Verde -Limão

Eu vos peço insinuai-vos nesta situação

Espalhai-vos em torno e atavés dela

Aquecei, aquecei, aquecei

Ó poderosa chama Verde-Limão

E fazei rebentar a carapaça de mentiras em que ela esta emvolvida

Eu Sou , eu Sou, Eu sou

Eu Sou, eu Sou a lei da visão justa desta situação

Eu peço e comando que este apelo seja atendido

Com a rapidez do relãmpago, pela luz do grande Sol Central

Ó poderosa Chama Verde-Limão

Imfiltrai-vos nesta situação e

Aquecei, aquecei, aquecei

A fim de que a verdade apareça na vossa luz

Esclarecei a intenção oculta da coisa e colocai-a a nu

Eu vos agadeço o apelo a que atendestes
*Pedir proteção a Saint Cloranse e de Ramatis

*Quando for fazer esta oração imagine-se envolto em uma Chama Verde-Limão, para assim envocar a energia da chama.



Salve Iemanjá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Dia dois de fevereiro, Dorival Caymmi

Dia dois de fevereiro

Dia de festa no mar

Eu quero ser o primeiro

Pra salvar Iemanjá

Escrevi um bilhete a ela

Pedindo pra ela me ajudar

Ela, então, me respondeu

Que eu tivesse paciência de esperar

O presente que eu mandei pra ela

De cravos e rosas vingou!

Chegou, chegou, chegou

Afinal que o dia dela chegou

Chegou, chegou, chegou

Afinal que o dia dela chegou!

Feliz semana! Paz, Amor e Luz! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário