quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Serra disse que Madonna parece mais jovem pessoalmente.



O governador disse que Madonna parece bem mais jovem pessoalmente. "Ela parece bem mais jovem, parece (ter) bem menos (idade) do que tem. É descontraída, é uma conversa agradável", disse Serra.
Ele lembrou que o interesse dela em desenvolver uma atividade social em São Paulo surgiu após o show realizado no Morumbi no ano passado. Segundo ele, Madonna ficou surpresa com a miscigenção na capital. "Eu disse para ela que São Paulo é a única cidade do mundo em que japonês fala português com sotaque italiano."
Como lembrança do encontro, Serra deu um livro de presente para Madonna "sobre figurinos de artistas, com pinturas, esculturas e fotografias". O presente da cantora, disse, foi a visita dela.
Questionado sobre os servidores que ficaram mais de uma hora à espera de Madonna no hall do Palácio dos Bandeirantes, o governador respondeu de forma bem humorada: "Ver a Madonna visitar seu local de trabalho... Deixa eles curtirem", disse.
Eleição

Perguntado se durante o encontro eles falaram de política, Serra desconversou. Brincando, ele respondeu apenas "mais ou menos". Logo depois, ele afirmou, entre sorrissos, que não está fazendo campanha. Os repórteres insistiram e perguntaram se Madonna questionou se ele seria candidato. Mais uma vez, ele se esquivou. "Não perguntou assim não", disse. Na sequência, Serra encerrou a entrevista sem dar mais detalhes sobre o encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário