Na manha desta sexta feira, em 08de março, dois dias antes do dias da mães, por volta das 11 da manha, o centro de Angra estava pegando fogo, muita gente circulando e o XIV Encontro Nacional de Teatro de Rua, acontecendo eis que surge um guarda de trânsito pedindo para um dos atores que estava em frente a Igreja da Matriz, sair da rua no meio da conversa do ator e do guarda de transito surge o carrinho de golfe da PM.
Ai logo a platéia começou a gritar: queremos o espetáculo e foram chegando mais viaturas da PM e o centro da cidade foi parando e juntando mais gente a imprensa logo chegou, em peso desde jornal local ate TV, uuufff foi um caus.
Chegou certo momento que deveria ter mais ou menos 25 PMS e umas 300 pessoas e ainda varias autoridades do executivo estavam presente e pedindo para PM deixar para lá que era teatro, mais os PMS não davam trela e queriam porque queriam levar o ator . A população ali presente começou a vaiar a atitude dos PMS, sem jeito de ficar ali foram saindo um por um em baixo de muitas vaias.
Uma pena acontecer isso, pois Angra, vive cultura o tempo todo será que essa pessoas que estavam trabalhando não foram informada que esta acontecendo o XIV Encontro de Teatro de rua em Angra.
Depois do acontecido o ator disse que estava adorando a situação rsrrsrrsrsrsrsrs... Esses atores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário