sexta-feira, 8 de maio de 2009

PM são vaiados no Centro de Angra






Na manha desta sexta feira, em 08de março, dois dias antes do dias da mães, por volta das 11 da manha, o centro de Angra estava pegando fogo, muita gente circulando e o XIV Encontro Nacional de Teatro de Rua, acontecendo eis que surge um guarda de trânsito pedindo para um dos atores que estava em frente a Igreja da Matriz, sair da rua no meio da conversa do ator e do guarda de transito surge o carrinho de golfe da PM.
Ai logo a platéia começou a gritar: queremos o espetáculo e foram chegando mais viaturas da PM e o centro da cidade foi parando e juntando mais gente a imprensa logo chegou, em peso desde jornal local ate TV, uuufff foi um caus.
Chegou certo momento que deveria ter mais ou menos 25 PMS e umas 300 pessoas e ainda varias autoridades do executivo estavam presente e pedindo para PM deixar para lá que era teatro, mais os PMS não davam trela e queriam porque queriam levar o ator . A população ali presente começou a vaiar a atitude dos PMS, sem jeito de ficar ali foram saindo um por um em baixo de muitas vaias.
Uma pena acontecer isso, pois Angra, vive cultura o tempo todo será que essa pessoas que estavam trabalhando não foram informada que esta acontecendo o XIV Encontro de Teatro de rua em Angra.
Depois do acontecido o ator disse que estava adorando a situação rsrrsrrsrsrsrsrs... Esses atores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário